segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você

E você, que há tantos me disse o que há muito queria ouvir... Obrigado! Perdi a vez em que a vez de não perder passou por mim e eu simplesmente deixei para outra vez... Porém, lembro-me com o que você se parece, e sobre minha face repousa o nobre pensamento que em minha mente insistiu logo na primeira vez que a vi; e eram tantas as vezes que me olhava... eram tão poucas as que podia me ver... ver minha alma... e, se a visse saberia o que dizer, sobre o que eu, por todos os tempos que passaram, não disse... plasmei em mim, naquele espaço que sobra no coração de quem amou, o semblante que não penso em deixar esqeucer o coração e a mente, para que sempre quando quiser, possa eu preencher novamente o lugar, o espaço que foi reservado para somente algo, que só assim podem, de fato, sumir... para que possa meu coração, sozinho, viver!

.: 88 :.

Nenhum comentário:

Postar um comentário